Novo FIVE PANEL para equinos

 
O Laboratório de Diagnóstico Molecular Veterinário (LDMVET) trabalha há muitos anos com diagnóstico veterinário, realizando exames moleculares de rotina em diversas espécies. Dentre os exames oferecidos, destacam-se em nosso portfólio os testes genéticos para equinos, como o diagnóstico molecular das cinco principais enfermidades genéticas do Quarto de Milha: Astenia Regional Dérmica Hereditária Equina (HERDA), Miopatia por Acúmulo de Polissacarídeo 1 (PSSM1), Paralisia Periódica Hipercalêmica (HyPP), Hipertermia Maligna (HM) e Deficiência da Enzima Ramificadora de Glicogênio (GBED).
 
1. Qual amostra enviar?
 
Para o FIVE PANEL, solicitamos o envio de amostras de bulbos da crina ou cauda (mínimo 30 bulbos) ou de sangue total com EDTA (mínimo 2mL).
 
2. Como realizar o pedido e preencher a requisição?
 
O LDMVET possui um sistema online para pedidos e cadastro de exames. Basta entrar na ÁREA DO CLIENTE e se cadastrar, criando LOGIN e SENHA. Na área do cliente do site, entre em SOLICITAR TESTE GENÉTICO e insira os dados solicitados para a requisição: Nome do animal - ID microchip (opcional) - Número de registro/RG (opcional) - Sexo - Espécie - Raça - Pelagem - Data de nascimento - Data de coleta - Proprietário - Amostra coletada - Exame solicitado. O sistema gera uma requisição em PDF que deve ser impressa, carimbada e assinada pelo veterinário solicitante e encaminhada junto com a amostra.
 
3. Qual o valor do FIVE PANEL?
 
O FIVE PANEL será oferecido para associados da ABQM pelo valor de R$ 650,00 por animal e, para não associados, por R$ 800,00.
 
4. Para qual endereço enviar a amostra?
 
A amostra deve ser enviada para a caixa postal do laboratório (SEDEX comum ou SEDEX12), de onde as amostras são recolhidas diariamente.
 
LDMVET
Caixa Postal 1018
CEP 18600-005
Botucatu/SP
 
5. Como realizar o pagamento?
 
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário enviado após o recebimento da amostra, por Mercado Pago (via link criado em nosso sistema online após realizar a requisição do exame) ou por depósito na conta do laboratório (entrar em contato para solicitar dados da conta). O resultado é liberado apenas após a confirmação do pagamento.
 
6. Qual o prazo para envio dos resultados?
 
Os laudos estarão disponíveis no sistema em até 15 dias úteis do recebimento da amostra e contarão com os resultados dos testes de cada enfermidade genética, os dados do animal e do veterinário solicitante.
 
Qualquer dúvida estamos à disposição, via email (diagnostico@ldmvet.com.br) ou por celular/whatsapp (14) 99624-0385.